Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [ HD - Candidatura ] razec

    FANATIC'
    FANATIC'
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal / Évora / Montemor

     [ HD - Candidatura ] razec Empty [ HD - Candidatura ] razec

    Mensagem por FANATIC' Seg Jul 22, 2013 9:52 pm

    Boas pessoal! Deixo aqui a minha candidatura a Moderador, algo que procuro ser desde que descobri a grande família que é a PFM. Comentem da vossa justiça Very Happy

    --> Nickname: rasec
    --> Idade: 14
    --> Hiperligação/Link Do Perfil Steam: --> ( diz que nao tenho permissoes para publicar links neste forum .. )
    --> Steam ID: STEAM_0:0:59208448
    --> Média De Horas Disponíveis: 8 horas
    --> Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: * 2 dias
    --> Porque queres ser moderador: Quero ser moderador porque esta comunidade está em progressão, tem leader's excelentes, que têm tudo para lever a HD ao top, e como o objetivo é esse eu pretendia ajudar aqui no jailbreak e na fazendo publicidade ao server atraves do chat STEAM, do FACEBOOK e TWITTER convidando todos a aderir á comunidade, sei todas as regras de jogo e de todos os modos de jogo ( sei regras de DEATHRUN, FURIEN, SPEEDRUN, SURF, RISE TO GLORY, COD, BASE BUILDER ), como tinha referido anteriormente quero ajudar esta comunidade a chegar ao topo como ajudei na PFM*. Saí da PFM para vir para esta comunidade ajudar e ficar cá sempre que esta comunidade existir.
    Acho que era uma mais valia para a comunidade.
    Gosto muito da comunidade e de praticamente todo o pessoal, jogo muito no servidor de jailbreak, sei as regras, sou justo, acho que tenho maturidade suficiente e sou um gajo divertido. Sou muito ativo no servidor , quanto à publicidade, não faço muita, mas é um aspeto fácil de melhorar.
    [D]4VID
    [D]4VID


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viseu

     [ HD - Candidatura ] razec Empty Re: [ HD - Candidatura ] razec

    Mensagem por [D]4VID Ter Jul 23, 2013 11:10 am

    CONCORDO 100% QUE SEJAS MODERADOR!!! ESPERO QUE METAS ORDEM NO SERVIDOR QUE BEM PRECISA.

    PARABÈNS!!!

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:01 am