Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
rasec
Skyp3r
FANATIC'
7 participantes

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    FANATIC'
    FANATIC'
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal / Évora / Montemor

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por FANATIC' Seg Jul 22, 2013 9:48 pm

    --> Nickname: loistiftWnoTdAgoD [toto] , nick principal é "loisti" para quem nao sabe
    --> Idade:14
    --> Hiperligação/Link Do Perfil Steam: steamcommunity.com/id/ICON13373/
    --> Steam ID: STEAM_0:0:19432252
    --> Média De Horas Disponíveis: das 15 as 3/4 da manha (12 a 13 horas)
    --> Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: pouco tempo (3, 2 dias)
    --> Porque queres ser moderador: Epah, antes de tudo, nunca esta mod lá (quando nao esta mod e so FK, tudo a ct, nao se pode fazer dias, insultos, etc), os "candidatos" ao cargo de moderador é só putos, freekillers e patos (fora 1, 2 candidatos). E ao ver a desorganizaçao total [SEM OFENSA], pensei em mim mesmo para o tal cargo porque ja fui mod de jail noutras comunidades e tenho bastante experiencia com o AMX, raramente faço FK , sei todos os jogos possiveis de jail, e sou um coto aziadinho. Agradeço muito que comentem o que acham de mim (principalmente os leaders). E visto que tou o dia todo no pc nao e preciso preocuparem-se com os fks e assim o pessoal ja sabe que ta gente la. OBG meus fofinhos e comentem:clown:


    Última edição por FANATIC' em Seg Jul 22, 2013 9:51 pm, editado 1 vez(es)
    FANATIC'
    FANATIC'
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal / Évora / Montemor

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por FANATIC' Seg Jul 22, 2013 9:49 pm

    Parabéns, conseguiste impressionar muita gente em tanto pouco tempo.
    espero que não desiludas ninguém.

    Fanatic' stat
    avatar
    Skyp3r


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 13/07/2013

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por Skyp3r Ter Jul 23, 2013 6:29 am

    Tiveste muito bem parabéns por mim eras aceite 99% outro 1% e de tu seres gay Very Happy boa sorte Smile
    rasec
    rasec


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viana do Castelo

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por rasec Ter Jul 23, 2013 6:56 am

    chegastes a 1 dia a comunidade e ja a mod ? um pouco prematuro mas muito boa sorte .
    avatar
    miniMiguel7


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/07/2013

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por miniMiguel7 Ter Jul 23, 2013 10:37 am

    ????? Pois o mesmo não sabia as regras do server andava a mandar he conduta e faz candidatura e é logo aceite??? wtf????
    [D]4VID
    [D]4VID


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viseu

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por [D]4VID Ter Jul 23, 2013 11:08 am

    Concordo que é injusto para os que andam há uma semana a darlhe no servidor e a cumprir todas as regras e a nunca dar graxa a ninguém dissendo "Comenta a minha cand. que eu comentei a tua, diz sim sff Smile" mas pronto se acham que ele vos enganou bem...desculpem erro meu, se acham que ele vos impressionou, vocês é que sabem.
    Agora razãos para ele não ser mod:
    -Não cumpriu muitas das regras.
    -Fez Fk.
    -Quando eu ou outro ganhava a ronda ele dissia para fazer os outros esperar.
    -Não mostrou dedicação pela comunidade mas sim pelo cargo.
    -Não conseguia controlar nada e gabava-se muito.

    Mas esta é a minha opinião.
    Cumpz,
    D4V1D
    avatar
    loisti


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/07/2013

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por loisti Ter Jul 23, 2013 5:51 pm

    Epah é assim , antes de tudo, vcs estão todos assim por uma simples coisa (rejeição).Estão todos aziados qe depois veem para aqui dizer mal da pessoa que teem inveja. São nestes momento que se ve a real pessoa. Há pessoas com inveja de mim e deram me o parabens. Mudem de atitude ...
    TyR3x
    TyR3x


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 17/07/2013

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por TyR3x Ter Jul 23, 2013 5:56 pm

    acho que devias de sair de moderador e entrar o skyper " I love " pois ele sabe as regras melhor do que tu.

    Cumprimentos tyr3x
    rasec
    rasec


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viana do Castelo

    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por rasec Qua Jul 24, 2013 8:56 am

    eu tambem acho tyrex, o skyper conhece os cantos a casa, anda ca a mais tempo que tu, da-se bem com todos e tu nao e por teres aquele curricolo que devias ser aaceite .

    Conteúdo patrocinado


    [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ] Empty Re: [ HD - Candidatura ] Loisti [ ACEITE ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:46 pm