Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
FANATIC'
[D]4VID
6 participantes

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    [D]4VID
    [D]4VID


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viseu

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por [D]4VID Dom Jul 14, 2013 10:22 am

    Currículo

    --> Nickname: [D]4V1[D] #G.HK#
    --> Idade: 14
    --> Hiperligação/Link Do Perfil Steam:
    --> Steam ID: STEAM_0:0:60470571
    --> Média De Horas Disponíveis: Desde manhã (menos quando acordo tarde) até ás 20h +/-
    --> Há Quanto Tempo Jogas Nos Servidores Da Comunidade: Desde que abriram.
    --> Porque queres ser moderador: Gosto muito da comunidade, sempre joguei já desde a Monarch. Conhece o cargo e sei trabalhar com ele dado que também já fui admin num server. Tenho responsabilidade e sou maturo e ao mesmo tempo divertido e descontraído. Ajudo no que posso a melhorar o servidor. E sou dedicado, ativo no forum e tento também o ser na TS. Sinceramente este servidor precisa de Mods porque é só freekillers, desrespeitadores tanto das regras como para com os jogadores, e não há controlo nenhum, e essa é a razão mais primordial pelo qual me candidato.
    Espero que me aceitem e obrigado Very Happy 

    Cumprimentos,
    David.


    Última edição por [D]4VID em Ter Jul 23, 2013 11:46 am, editado 3 vez(es)
    FANATIC'
    FANATIC'
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 05/07/2013
    Idade : 26
    Localização : Portugal / Évora / Montemor

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por FANATIC' Dom Jul 14, 2013 3:10 pm

    Boa sorte.
    [D]4VID
    [D]4VID


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viseu

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por [D]4VID Seg Jul 15, 2013 4:08 pm

    Obrigado!!
    avatar
    LuisRodrigues


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/07/2013

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por LuisRodrigues Seg Jul 22, 2013 10:42 am

    Concordo que tu devias ser MOD, tu sabes as regras nunca fizeste FK ou desrespeitaste os jogadores. Estás sempre a dar sugestões, a reportar erros e a ajudar a comunidade naquilo que podes.

    100% SIM!!!
    avatar
    Loladas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/07/2013

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por Loladas Seg Jul 22, 2013 10:58 am

    Não sei como ainda não foste escolhido, TU ÈS SUPER FIXE xD
    O LuisRodrigues já disse tudo o que acho porque devias ser escolhido.
    E por mim também é um 100% sim xD.
    rasec
    rasec


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 17/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viana do Castelo

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por rasec Seg Jul 22, 2013 2:48 pm

    criar duas contas no mesmo dia para so comentar as tuas candidaturas ? estranho ...

    BOA SORTE !
    avatar
    loisti


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 22/07/2013

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por loisti Seg Jul 22, 2013 4:51 pm

    Para mim devias ser aceite, pq sabes o essencial do jail. E eras o unico( e eu xD) que devias ser aceite dos 10 ou 15 gajos que fizeram cand
    [D]4VID
    [D]4VID


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 14/07/2013
    Idade : 24
    Localização : Viseu

    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por [D]4VID Ter Jul 23, 2013 11:15 am

    Rasec eu pedi a dois meus amigos que estavam comigo e que sabem como eu jogo jailbreak para comentarem a minha candidatura, tu sabes que eu não sou desses gajos que arranjam desculpas para serem moderador eu odeio desculpas esfarrapadas. E loisti obrigado pela opinião.

    Conteúdo patrocinado


    [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*= Empty Re: [ HD - Candidatura JB ] =*[D]AVI[D]*=

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:31 am